Analista de Mídia Paga

Se você ama tecnologia, sabe fazer gestão de anúncios pagos de olhos fechados e entende o que é ROI, conversão, CPA, CPM, CPC, bid, retargeting, display, target, budget, tracking e muitos outros nomes doidos do marketing digital, essa vaga pode ser sua!

Principais atividades:

Criar planejamentos de mídia, sugerindo e defendendo como o budget do cliente deve ser utilizado
Atuar na otimização das campanhas online, garantindo boa performance nos principais indicadores
Sugerir trocas de criativos, mudanças nas estruturas das campanhas e o que mais for necessário a fim de garantir a melhor performance para as contas da casa
Criar relatórios de desempenho das campanhas, com análises concretas e próximos passos claros.
Fazer interface com os veículos (negociação, reuniões de performance, assinatura de PI etc)
Participar de reuniões junto ao cliente, defendendo as estratégias utilizadas pela agência

Pré-requisitos:

Superior completo;
Vivência de pelo menos 1 ano com gestão de ads e 1 ano em Inbound Marketing;
Conhecimento das plataformas: Google Data Studio, Google Search Console, Google Tag Manager, Google Analytics e Excel;
Conhecimento em Adwords, Facebook Ads, Vídeo Ads, Links patrocinados e Display;
Boa capacidade de planejamento e organização;
Possuir perfil analítico e orientado a resultados;
Facilidade para lidar com métricas e KPIs para tomada tomada de decisões baseadas em dados;
Proatividade e vontade de aprender;
Boa capacidade de planejamento e organização;

Nosso estilo de trabalho:

Faça parte do nosso time: